Como se não chegasse este cançasso de tanto tempo sem folgar,tive uma inundação em casa...O que mais me falta acontecer...uff!
A different perspective of the world we live in, is my reality. To much "common sense" in existing societies, but as humans, we personally observe, the people around us, the world, the very existence and our personal value. For that, Carpe Diem is the motto of this blog. Global wakening, unity, in a personal but also social and political view, where art have a privileged place. I do not set goals for happiness, my future memories are being made now, in each present.
This was a more personal Blog, a few years ago, where I've used my passion for creative writing, in my mother language, Portuguese. But, as all of us, during these last years, my passion has turned to the Global awakening, happening in the last decades. Mainly, a Human view.
This Global movement, that especially, has grown so much through internet accessibility, it has allowed the contact between different cultures and mentalities. A more reasonable understanding of our differences and for sure our personal development, once that this kind of connection is not so manipulated by mainstream media.
Once that I don't want to change all my previous creations, I will leave the blog just as it is, so this way a better understanding of my personal metamorphosis, will be better perceptible..
My love for writing is now expressed in different ways, considering my state of mind, not following any pattern, which would limit myself and my writing. I don't look for inspiration. I'm instead inspired within triggers of photography, simple events, people or even just a sentence that sparks in my mind. Is my own way of putting out a turmoil of emotions and thoughts. My way to express the love I have for life, for people, but also my deep interest in our modern international system, shaping societies, politics and religious studies.
Consequently, I also share contents of writers, personalities, journalists, politicians,Humanists, anyone that inspires my writing, properly identified.
Feel free to share your thoughts and comments!
Carpe Diem for you all!
Carpe Diem
terça-feira, 27 de abril de 2010
segunda-feira, 26 de abril de 2010
domingo, 25 de abril de 2010
UFF!!
sábado, 24 de abril de 2010
Contradições...
Bons tempos...
Estava eu mais o meu colega Ricardo á janela da pousada a admirar a bela Paris,quando dois andares mais abaixo sentou-se um rapaz na janela e começou a tocar "Dont you cry tonight",ao que eu pricipitei-me logo a acompanhar com a voz,o que despertou a atenção do mesmo e de mais um rapaz que se dirigiu também á janela.Conversa vai ,conversa constatámos que eram mexicanos,e decidimos fazer uma festa pijama com o nosso grupo todo que somavam 18.Como queriam uma vela,que não tínhamos,agarrei no meu colega e fomos á igreja em frente,onde eu,sim,furtei,uma vela para a festa.O Ricardo ficou com a consciência tão pesada,que no dia seguinte foi lá deixar todas as moedas de francos que tinha na igreja!Foi uma viagem maravilhosa,andávamos sempre com o grupo de gregos,pois estavam hospedados na mesma pousada,e mantivémos contacto durante muitos anos...
Doce recordação...
"O Louvre foi um dos lugares mais doces que já estive...que saudades...parece que tudo nele tem a haver com a minha personalidade.Mas aqui,sei que um dia,vou voltar,e várias vezes.Passear-me nas ruas de Paris á noite como fazia,admirando todas as suas construções e pintores amadores,se é que se podem dizer amadores,não me esqueço nunca mais de um homem que entra no metro e começa a tocar saxofone...fiquei tão impressionada que me deixei ir até ao fim da linha..."
sexta-feira, 23 de abril de 2010
Virtudes...
Para mim,a maior virtude do ser humano,é a humildade...com ela chegamos sempre onde queremos e seremos valorizados sem que mesmo seja essa a nossa intenção...
"Quem se enaltece será sempre humilhado mas quem se humilha será sempre enaltecido..."
Deixemos que sejam os outros a ver as nossas qualidades...
Ao fim e ao cabo...
Força...
"Não temas por mim,sou um dragão,como sabes agora..mas há vários tipos de dragão,devido á minha hora de nascença,sou um dragão fogo.Um dragão assim é cheio de força,não sente dor durante muito tempo...transmite segurança a quem o rodeia mas queima sem pensar um segundo em quem o quiser magoar..Como disse,quero-te demais e por isso não te vou deixar caír no mesmo erro de estares ao meu lado,não é que para mim tenha sido um erro mas para ti sei que sentes que sim,já o demonstraste mais que uma vez,por isso salvo-te não da minha presença,mas de ti mesmo,porque a tua saudade do passado não te dá noção do presente e desvia-te do que queres para ti no teu futuro...se não tens força por ti,eu terei por nós dois,porque não quero que te percas,mas que te encontres..."
quinta-feira, 22 de abril de 2010
Raízes...
quarta-feira, 21 de abril de 2010
"Construir..."
Por vezes sinto que a vida não me acompanha,mas sim,sou eu que acompanho a vida.Não tenho metas para a minha felicidade,sou feliz...Não pretendo construir castelos na terra mas sim tesouros em mim e nos que me rodeiam.Não me interessam coisas fúteis e supérfluas,não me fazem falta..Interessa-me pessoas no verdadeiro sentido da palavra pois quando me lembram o quanto estou presente,fazem-me sentir viva e útil.Tenho tempos difíceis,claro,mas que desvanecem sempre que penso em quem possa estar pior,dando logo graças a tudo o que tenho,tendo sempre consciência de que larga e fácil é a estrada da destruição e estreito e difícil é o caminho da felicidade...
O lugar de cada um de nós...
"Para cada um de nós,existe um lugar guardado,num tempo e espaço próprio onde nos sintamos em paz e harmonia.E é alí que podemos ser nós mesmos,sem que ninguém critique,ninguém sequer repare.Quantas vezes ao longo do nosso dia podemos ter este privilégio?..Ao longo da semana,do ano ou mesmo da vida?..Um lugar onde o vento é tão forte que só ouçamos os nossos pensamentos,onde possamos rir,chorar sem sermos ridicularizados,porque a vida é sentir...é sentir a dor do coração,a ansiedade da saudade,o arrepiar do desejo,a chuva no rosto,a textura de um doce,o som de uma música que nos faz perder na imaginação...É ser,estar,no nosso lugar..."
terça-feira, 20 de abril de 2010
Engano...
Não penses nunca que te liberto porque não te quero,
mas porque te quero demais...
não penses nunca que alguma vez te esquecerei,
fazes parte de mim...
não penses nunca que não me soubeste fazer feliz,
fizeste-o como ninguém...
não penses nunca que sou forte,
sou forte por ti,para que te sintas bem contigo mesmo...
não penses nunca que te evito,
és a minha fraqueza...
não penses nunca que te abandonei,
estou sempre aqui...
para,se caires,
te levantar e ajudar a seguires o teu caminho...
para que não penses nunca,
...que nunca te amei...
O que para ti foi mentira,para mim foi toda a verdade...
Não relembro os maus momentos,nunca o fiz...graças á capacidade que tenho de seguir em frente,sempre do zero,segui sempre con
tigo o meu caminho...porque erros e defeitos todos temos,não procuro nada perfeito...Amo-te com todas as tuas imperfeições,pois o que tens de bom superou todo o resto...Talvez o que para ti foi dificuldades,para mim foi valor,talvez o que para ti foi tristeza,para mim era um salto para o nosso crescimento,talvez para ti o que era raiva,era o meu grito mudo a pedir que me amasses,talvez para ti o que fosse presença a mais,para mim era saudade,talvez para ti o que era controle,para mim era apoio e segurança,porque não queria que te perdesses,mas que te encontrasses ao meu lado...Mas errei,porque pensava que ao encontarmos muros, conseguissemos saltá-los juntos,seriamos ainda mais capazes,mais fortes,mais unidos,mas o muro era alto demais...e tu ficaste de um lado e eu de outro...
A diferença do que se dá...
"No templo de Deus estavam ricos homens a fazer as suas oferendas,quando de repente apareceu uma pobre mulher que deu uma moeda de pouco valor,ao que,logo,os homens principiaram-se a criticar de como ela não tinha vergonha de dar tal insignificante objecto sem valor algum..."
Na realidade,a pobre mulher estava a dar muito mais do que os ricos homens pois estes davam o que lhes sobrava,ao passo que,a mulher,dava tudo o que tinha...
Há uma diferença muito grande entre dar o que não nos faz falta a dispender tudo o que temos pelo próximo...
Viver...
segunda-feira, 19 de abril de 2010
Um bom dia para todos!!
Pois é e se for para acordar que seja para valer a pena!Hoje acordei muito optimista e sei que vai ser um óptimo dia!Vamos fugir Susanocas hehe para a nossa realidade!Ok depois temos de voltar bem sei mas iremos falar de coisas muito importantes para ti miga,de coragem,força e luta,que,modéstia á parte,isso é "cá ca gente"!
Tu sabes aquela sensação que falamos de que qualquer coisa vai acontecer?...Pois o que eu sinto é que é hoje!Algo vai se passar de muito bom nas nossas vidas sua grande maluca hihi.Até já!
sexta-feira, 16 de abril de 2010
"Cura"
Quando tenho uma ferida,
queimo-a...assim sara mais depressa...
quando vejo que me vão magoar,
magou-me a mim mesma...
Auto defesa?Talvez...
Mas se algo me dói prefiro enfrentar de frente,
que doa de uma vez...é lá no fundo que encontro a força que preciso,que me faz crescer como pessoa e sei que quando sofro virá o dia em que estarei melhor e que tudo passa,nada é eterno e o tempo,ai o tempo...não cura tudo como dizem mas atenua e deixa um pequeno sentimento daquilo que tempos atrás parecia ser a nossa perdição...e evoluímos,aprendemos...
queimo-a...assim sara mais depressa...
quando vejo que me vão magoar,
magou-me a mim mesma...
Auto defesa?Talvez...
Mas se algo me dói prefiro enfrentar de frente,
que doa de uma vez...é lá no fundo que encontro a força que preciso,que me faz crescer como pessoa e sei que quando sofro virá o dia em que estarei melhor e que tudo passa,nada é eterno e o tempo,ai o tempo...não cura tudo como dizem mas atenua e deixa um pequeno sentimento daquilo que tempos atrás parecia ser a nossa perdição...e evoluímos,aprendemos...
Sem direito...
Não me perguntes como me sinto,
porque nem eu mesma sei...
só sei que não quero sentir nada...
quero correr sem parar,
deixa-me recuperar as minhas forças,
a minha alegria,
o meu viver...e seguir o meu caminho,
seja ele qual for,
porque longe de ti...
...estarei longe da dor.
E por isso,passarei o resto da minha vida a correr noutra direcção,para me salvar e te salvar também,a vida é só um dia e eu só quero que o meu sol se ponha e eu esteja em paz...
Ilusão...
Sem mais ilusões,confio-te o que sinto...
Não mais serei tua,não mais tentarei...pois só se tenta algo quando se acha que se pode fazer melhor e o meu melhor,já o dei...de uma forma que nunca pensei dar a ninguém...Não to disse,mas no momento em que me pediste para não desistir,desisti...e o meu caminho será sempre o oposto do teu,sempre...nunca permetirei que a dor que senti volte,não preciso dela.Abdiquei de tanta coisa,porque não abdicar da dor?...Mas não posso mais abdicar mais de mim mesma,nunca mais,por ninguém,nem mesmo por ti...Ao contrário do que dizes,éramos especiais ou então tudo não passou de uma ilusão...Cada dia que passa sinto-me mais fria,melhor como te disse...só nos iludimos quando acreditamos em ilusões e tu ensinaste-me que na vida não vale a pena acreditar em nada nem em ninguém...Lembraste de te dizer que não tinhas nada para me ensinar?Como estava enganada...Ensinaste-me bastante e preparaste-me melhor para a vida e isso agradeço-te,para sempre...
quinta-feira, 15 de abril de 2010
Sem olhar para trás...
A vida constrói-se,sempre,a partir do "agora",sem olhar para trás...o passado ficou mas nós seguimos,e não se volta no tempo,não se acha o que foi perdido,pois quando se destrói algo,mais tarde podemos entender o porquê,mas isso nunca reconstruirá o que foi destruido...
Assim,devemos seguir sempre a partir do nada,tudo o que virá será entusiasmante,pois sabemos,"agora"que tudo o que se construímos em terra mole,cai...por isso começo apenas por levantar os alicerces da minha vida em pedra firme,sem olhar para trás...
Assim,devemos seguir sempre a partir do nada,tudo o que virá será entusiasmante,pois sabemos,"agora"que tudo o que se construímos em terra mole,cai...por isso começo apenas por levantar os alicerces da minha vida em pedra firme,sem olhar para trás...
Dia difícil...
Hoje foi um dia difícil para mim...
...esgotante...mas melhores dias virão,costumo dizer que o tempo não pára e nada é eterno,seja qual for a situação que tenhamos por passar,tudo passa e um dia olhamos para trás...pelo menos comigo resulta sempre e dá-me coragem para mais um dia,porque virá sempre um melhor...
Não há nada agora como um bom descanso para carregar as baterias...
quarta-feira, 14 de abril de 2010
Moçambique,minha saudade...
"Terra que me viu nascer..."
Deixo-te aqui a minha saudade querida Nampula,pois passados tantos anos,agora tenho a certeza que jamais te irei ver de novo...mas estarás sempre,no meu coração...
Graças a ti fui criada com mentes abertas,simplicidade e muito amor pelo ser humano.Saudades de ti Abel,que me carregavas no colo eras ainda um miúdo,e de ti Patrício,que durantes muitos anos ainda sonhei contigo encostado á árvore do quintal a rendar...
Mãe...
Obrigado por me teres tornado no que sou,
por me teres dedicado teu carinho e atenção,
por me teres transmitido os teus valores e princípios,
pelas tuas lágrimas e noites não dormidas sempre que tive doente,não foram poucas como sabes,
pela tua criatividade ao tornares os meus dias cada um melhor que o outro,
pelas histórias que inventavas ao momento para me contares ao deitar,
pela amizade sempre que precisei,
e por seres sempre quem és...
por me teres dedicado teu carinho e atenção,
por me teres transmitido os teus valores e princípios,
pelas tuas lágrimas e noites não dormidas sempre que tive doente,não foram poucas como sabes,
pela tua criatividade ao tornares os meus dias cada um melhor que o outro,
pelas histórias que inventavas ao momento para me contares ao deitar,
pela amizade sempre que precisei,
e por seres sempre quem és...
Palavras que não esquecerei...
Esperança...
Tristeza de um fim,
entusiasmo de um principio,
quando tudo se perdeu encontrei-me a mim mesma,
renasci...e amo-me imenso como nunca antes,
e cada dia desabrocho como uma planta no meio do nada,que só precisa de si mesma e chega á conclusão que esse nada...
...é tudo o que sempre quis...o mais simples da vida.
entusiasmo de um principio,
quando tudo se perdeu encontrei-me a mim mesma,
renasci...e amo-me imenso como nunca antes,
e cada dia desabrocho como uma planta no meio do nada,que só precisa de si mesma e chega á conclusão que esse nada...
...é tudo o que sempre quis...o mais simples da vida.
terça-feira, 13 de abril de 2010
domingo, 11 de abril de 2010
E lá se foi o fim de semana...
Pois é pessoal,lá se foi mais um fim de semana,espero que tenham aproveitado bem o tempo como sugere este blogue,muita energia para mais uma semaninha de trabalho(eu amanhã tou de folga hehe),sim,eu não faço parte das pessoas que podem dizer "bendita sexta feira"...Aceito sugestões radicais para o próximo fim de semana.
Mutação.
Como uma borboleta,sinto-me,em completa mutação,deixando ao de cima o mais belo em mim,interiorizando e valorizando cada minuto do meu tempo,vivendo com alegria cada segundo...Dando graças de cada dia que chega e que acaba com o mesmo sentimento..Valorizo sempre o que tenho á minha volta e não me frusto pelo que não tenho e,assim,atinjo sempre satisfação,porque tudo o que desejo é simples e puro e não podemos nunca deixar de acreditar em nós mesmos,porque somos,existimos com um propósito,o de sabermos "estar" e "ser" e isso é realmente a minha valorização pessoal.
A estranheza da normalidade...
"Falas-me e,estranhamente,ouço,com normalidade..de histórias passadas,contos presentes,idéias de futuro...e tudo flui,
como chuva,como um dia de frio em que um calor sabe bem,como a um faminto uma migalha sacia...
A presença e ausência andam de mão dada numa estrada longa onde num cruzamento tudo desvanece e se simplifica por si mesmo,como chuva,que quando nos cai no rosto sentimos a estranheza da sensação mas aceitamos,com normalidade...porque,tudo,simplesmente,faz parte..."
sábado, 10 de abril de 2010
Sugestão para o "Carpe Diem"desta semana:
Para quem gosta de aproveitar o dia de forma radical,aqui fica uma sugestão,a largada de Parapente da Arrábida.
As deslocagens ficam por cima da praia do Portinho da Arrábida a cerca de 15Km de sesimbra.
é um excelente voo com aterragem na praia e uma boa altura para conhecer excelentes pilotos locais.Aqui fica o desafio para os mais corajosos,para os simples trausentes ou mesmo para os apaixonados por fotografia,é um óptimo momento para tirar a máquina do armário e dar um bons cliques.Para mais informações deiam uma vista de olhos nos sites das escolas locais.Divirtam-se.Carpe Diem.
quinta-feira, 8 de abril de 2010
Para ti,minha querida Susana...
"Cheia de força e vida,és como um cavalo negro para mim...o teu brilho ilumina-me a mente,a tua força dá-me coragem,a tua sensibilidade torna-me transparente,a tua velocidade puxa por mim,o teu relinchar é sempre o primeiro que ouço quando estou perdida...e sempre me pôes no teu dorso e me indicas o caminho..."
Crucial...
Façam a vossa vida valer a pena,escutem sempre o vosso coração,ignorem o que vos faz mal,centralizem as vossas metas,idealizem os vossos sonhos,deiam mais de vós a vós mesmos,amem a quem vos ama,deixem de lado as coisas ruins,e serão felizes...
A proximidade da distância.
"Se um dia quiseres chorar,chama por mim,
não prometo que direi para não chorares,
posso é chorar contigo...
Se um dia quiseres fugir,chama por mim,
não prometo que direi para não fugires,
posso é ir contigo...
Se um dia não quiseres dar ouvidos a ninguém,
chama por mim,prometo ficar bem quietinha...
Mas se um dia chamares por mim e não obtiveres resposta,
vem ter comigo,
pois posso precisar de ti..."
não prometo que direi para não chorares,
posso é chorar contigo...
Se um dia quiseres fugir,chama por mim,
não prometo que direi para não fugires,
posso é ir contigo...
Se um dia não quiseres dar ouvidos a ninguém,
chama por mim,prometo ficar bem quietinha...
Mas se um dia chamares por mim e não obtiveres resposta,
vem ter comigo,
pois posso precisar de ti..."
quarta-feira, 7 de abril de 2010
Reflectir bem antes de decidir.
Aala era um homem muito pobre que vivia na Arábia Saudita.Ele,a esposa e a sogra viviam com imensas dificuldades.Um dia Aala caminhava pelas ruas acompanhado apenas pelos seus pensamentos desesperadores,quando se deparou em frente a um génio de desejos.Como devem saber,os génios ofereciam desejos mas na verdade,agiam com bastante astúcia ao realizarem esses mesmos de forma de que a pessoa que formulasse o desejo saí-se sempre prejudicada,para divertimento deles.
Então o génio disse para Aala:"Bem sei a situação que te encontras pobre homem e para que te possas tornar o que quiseres conceder-te-ei um desejo.Tudo o que quiseres homem,diz-me o que desejas?"
Aala então respondeu:"Finalmente quando algo de bom acontece na minha vida,não sei como agir...somos uma familia muito pobre,como deves saber,mas a minha esposa tem o desejo de ser mãe e até hoje nem essa graça nos coube...e a minha bondosa sogra cegou com a idade...que deverei escolher?..."
Então o génio respondeu:"Já é uma dádiva eu conceder-te um desejo Aala por isso terás de escolher qual das pessoas queres abençoar.Dou-te um dia para pensares.Amanhã cá te espero."
Aala saíu dalí tão indeciso e transtornado que quase desejou que o génio não lhe tivesse aparecido,pois qualquer das escolhas não o faria feliz...Lembrou-se então de um homem de quem tinha ouvido falar devido á sua imensa sabedoria e discernimento,ao qual,de imediato logo se dirigiu expondo o seu problema.
O sábio então lhe respondeu:"É extremamente simples Aala,a solução para ti,ora ouve com atenção:..."
No dia seguinte,lá esperava o génio com toda a sua malícia,à espera de mais um divertimento á custa de um mortal,quando Aala chegou,parecia ter rejuvesnecido de tão leve que tinha o seu olhar,dizendo então para o primeiro:"Já decidi génio,decidi que o meu desejo é que a minha sogra veja o neto a brincar com uma taça de ouro toda bordada de joias preciosas!"
Então o génio disse para Aala:"Bem sei a situação que te encontras pobre homem e para que te possas tornar o que quiseres conceder-te-ei um desejo.Tudo o que quiseres homem,diz-me o que desejas?"
Aala então respondeu:"Finalmente quando algo de bom acontece na minha vida,não sei como agir...somos uma familia muito pobre,como deves saber,mas a minha esposa tem o desejo de ser mãe e até hoje nem essa graça nos coube...e a minha bondosa sogra cegou com a idade...que deverei escolher?..."
Então o génio respondeu:"Já é uma dádiva eu conceder-te um desejo Aala por isso terás de escolher qual das pessoas queres abençoar.Dou-te um dia para pensares.Amanhã cá te espero."
Aala saíu dalí tão indeciso e transtornado que quase desejou que o génio não lhe tivesse aparecido,pois qualquer das escolhas não o faria feliz...Lembrou-se então de um homem de quem tinha ouvido falar devido á sua imensa sabedoria e discernimento,ao qual,de imediato logo se dirigiu expondo o seu problema.
O sábio então lhe respondeu:"É extremamente simples Aala,a solução para ti,ora ouve com atenção:..."
No dia seguinte,lá esperava o génio com toda a sua malícia,à espera de mais um divertimento á custa de um mortal,quando Aala chegou,parecia ter rejuvesnecido de tão leve que tinha o seu olhar,dizendo então para o primeiro:"Já decidi génio,decidi que o meu desejo é que a minha sogra veja o neto a brincar com uma taça de ouro toda bordada de joias preciosas!"
Etiquetas:
Por vezes não temos de escolher mas sim,
repensar...
Humor irónico.
Aqui há uns dias estava a dar um documentário sobre a vida de Berlusconi;o seu,quase óbvio envolvimento numa das maiores organizações mafiosas mundiais.
Então mostram um vídeo em que Berlusconi está a contar uma anedota para a audiência e diz então:"Um filho de um mafioso pergunta ao pai:Pai,Einstein está morto?",ao que o pai responde:"Sim filho,está morto.queres saber porquê?Porque sabia demais..."
Então mostram um vídeo em que Berlusconi está a contar uma anedota para a audiência e diz então:"Um filho de um mafioso pergunta ao pai:Pai,Einstein está morto?",ao que o pai responde:"Sim filho,está morto.queres saber porquê?Porque sabia demais..."
Um dia á maneira!
Hoje foi um dia desses,sem dúvida,também com este sol magnífico,quem não sentiu logo de manhâ energia e optimismo?Pelo menos,para mim,é um factor crucial para a minha energia e boa disposição.Hoje foi até hilariante quando vi uma cliente,numa loja de electrodomésticos a perguntar se o aparelho em exposição era um microondas,o que na realidade era um LCD branco...
Agora há pouco,na minha hora de qualidade(a tal hora lembram-se?),fartei-me de rir com uma amiga minha que me estava a contar um episódio que se passou com ela e o marido no Brazil.Estavam os dois na praia quando viram que podiam alugar cavalos para passear,mas quando se aproximaram dos mesmos,era um mais acabado do que outro.Ela de bikini decidiu ir montar e o brazuca veio logo se por em baixo para lhe ajudar a subir,mas como o traje dela era desconfortavel para o caso e até porque o cavalo nem estribos tinha ela chamou o marido para ajudar e lá foram os dois.quando finalmente ela conseguiu pôr o bicho a correr,ele disparou de tal maneira que as pessoas na praia só viam alguém aos gritos"tirem-me daqui!!"a correr de uma lado para o outro.Parece que tou a imaginar,devia ter sido tipo um torneio de ténis.quando o marido conseguiu travar o animal e tirá-la de cima do bicho veio logo o brazuca dizer"Eu avisei,o bicho é lôco".
Moral da história:"Mais vale mostrar o bikini pó brazuca do que dar vexâme:)"Desculpa miga mas esta era um crime se não partilha-se hehe.
Agora há pouco,na minha hora de qualidade(a tal hora lembram-se?),fartei-me de rir com uma amiga minha que me estava a contar um episódio que se passou com ela e o marido no Brazil.Estavam os dois na praia quando viram que podiam alugar cavalos para passear,mas quando se aproximaram dos mesmos,era um mais acabado do que outro.Ela de bikini decidiu ir montar e o brazuca veio logo se por em baixo para lhe ajudar a subir,mas como o traje dela era desconfortavel para o caso e até porque o cavalo nem estribos tinha ela chamou o marido para ajudar e lá foram os dois.quando finalmente ela conseguiu pôr o bicho a correr,ele disparou de tal maneira que as pessoas na praia só viam alguém aos gritos"tirem-me daqui!!"a correr de uma lado para o outro.Parece que tou a imaginar,devia ter sido tipo um torneio de ténis.quando o marido conseguiu travar o animal e tirá-la de cima do bicho veio logo o brazuca dizer"Eu avisei,o bicho é lôco".
Moral da história:"Mais vale mostrar o bikini pó brazuca do que dar vexâme:)"Desculpa miga mas esta era um crime se não partilha-se hehe.
terça-feira, 6 de abril de 2010
Pensar um pouco...
Um dia de qualidade...ontem tivémos um dia de qualidade,sim,em familia,como não tínhamos há muito tempo...o que me fez questionar,porquê?Devemos realmente aproveitar cada segundo do nosso tempo,seja para passear,reflectir,rir,dormir até.Deixo ao vosso critério com uma sugestão.O dia a dia é uma correria,bem sei,mas hoje dediquem uma hora,apenas uma hora para vós mesmos.Uma hora de tempo de qualidade.Um banho mais prolongado e relaxante com direito a uma máscara de beleza para o lado femenino,porque não?Umas páginas de um bom livro ou uma corrida?Ou simplesmente nada se vos der prazer.Ver um jogo de futebol com os amigos,agora para o lado masculino,não querendo dizer com isto que é só de interesse deste lado é claro,ir áquele sítio que deseja há tanto tempo e á espera de um tempinho nunca vai?
Uma hora para vós mesmos...não parece impossível pois não?E garanto que vai carregar as baterias para o resto do dia com mais entusiasmo.Bom proveito.
Uma hora para vós mesmos...não parece impossível pois não?E garanto que vai carregar as baterias para o resto do dia com mais entusiasmo.Bom proveito.
Subscrever:
Mensagens (Atom)